TROCAS E DEVOLUÇÕES

- POLITICA DE DESISTÊNCIA E CANCELAMENTOS: 

OS CANCELAMENTOS DE PEDIDOS SERÃO ACEITOS COM TOTAL REEMBOLSO DOS VALORES PAGOS SOMENTE SE AINDA NÃO DESPACHADOS. CASO JÁ TENHAM SIDO REMETIDOS, SOLICITAMOS QUE AGUARDE A CHEGADA DO PRODUTO E QUE SEJAM DEVOLVIDOS EM SUAS EMBALAGENS INVIOLADAS E O REEMBOLSO SERÁ REALIZADO ASSIM QUE O PRODUTO CHEGAR ATÉ A Seven Go. 

 

Os custos de devolução caso o cliente tenha desistido da compra ou esteja insatisfeito pelo produto é arcado pelo cliente. 

 

  1. Insatisfação com o produto: No prazo de 7 (sete) dias corridos a partir de recebimento de acordo com o art.49  d código de defesa do consumidor.

Os custos de devolução caso o cliente tenha desistido da compra ou esteja insatisfeito pelo produto é arcado pelo cliente. 

  1. Produto apresenta defeito: Garantia  prazo de 30 (trinta) dias corridos a partir de recebimento.

  2. ATENÇÃO: 

  3. COBRIMOS APENAS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO EXEMPLO: PROBLEMA NO DISPLAY OU DEFEITOS INTERNOS. 

  4. NÃO COBRIMOS DEFEITOS EXTERNOS OU POR MAL USO EXEMPLO: VIDRO QUEBRADO, PEÇAS QUEBRADAS, PULSEIRA VIOLADA OU ARREBENTADA, APARELHOS QUE TIVERAM CONTATO COM ÁGUA.

  5. COBRIMOS APENAS DEFEITOS DE FABRICAÇÃO!

Em caso de defeitos os custos de devolução é por conta da SEVEN GO

  • Lembrando que o primeiro passo para troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento entrando em contato via nossos canais de atendimento do site, ou instagram.

 

Nossa equipe instruirá o cliente em como proceder com a devolução do Produto.

 

Atençao: O produto não deve ter marcas de uso como arranhões ou pulseiras violadas.

 

Assim que recebermos o pacote, faremos uma análise para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do Item. Depois da confirmação, nossa Equipe de Atendimento entrará em contato e neste caso você poderá escolher entre:

  1. Trocar por qualquer outro produto que esteja disponível em nosso site.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.